Connect with us

Economia

Tecnologia: Avaliação do Huawei P Smart 2021

Os smartphones Huawei tentam sempre entregar os dispositivos mais avançados e apelativos, tanto em termos de desempenho como de especificações. O Huawei P smart 2021 é o dispositivo mais recente a ser oferecido na série P. O dispositivo está equipado com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O dispositivo é embalado com uma tela de 6,67 polegadas com uma tela muito nítida.

VANTAGENS do Huawei P Smart 2021:

●Uma ótima configuração de quatro câmeras

● Vida útil da bateria incrível

● Suporte para USB em movimento

● Desempenho decente

● Suporte para Dual SIM e um slot para cartão SD dedicado

● Interface personalizada

CONTRAS do Huawei P Smart 2021:

● Fotografia média com pouca luz

● Problemas com aquecimento quando usado por muito tempo

● Uma única variante de 4/128 GB

●Não suporta carregamento sem fio

● Sem suporte ao Google Play

Especificações Huawei P Smart 2021

Exibição:

O Huawei P Smart 2021 possui uma fantástica tela Full HD+ de 6,67 polegadas com 1080×2400 pixels. O dispositivo tem uma incrível proporção de tela para corpo de 20:9 e uma densidade de pixels de 395ppi. A tela não está protegida com um escudo resistente à água. Tem uma proporção tela-corpo de 84,3%.

Projeto:

O Huawei P smart 2021 é um aparelho muito fino, mesmo com uma bateria de 5000 mAh. O dispositivo oferece um elegante acabamento fosco na parte traseira. Apesar de uma carcaça de plástico, o dispositivo parece ser muito confortável e robusto sem nenhum problema de rangido.

Atuação:

O Huawei P smart 2021 é alimentado por um processador Kirin 710A. Os aplicativos carregam na velocidade da luz, sem nenhuma interrupção ao rolar pelas mídias sociais. O gerenciamento de RAM do dispositivo é muito incrível. Com sua ajuda, o usuário pode jogar jogos populares em configurações moderadas sem preocupações.

Memória:

O Huawei P smart 2021 é oferecido em apenas uma variante de memória composta por 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento IFS 2.1 rápido. O dispositivo pode armazenar todos os arquivos importantes e o número de aplicativos em sua memória. Suporte para cartões de memória externos também está disponível.

Configuração da câmera:

O Huawei P Smart 2021 vem com uma configuração de câmera quádrupla com um sensor de câmera principal de 48mp, um sensor ultra amplo de 8mp, um sensor macro de 2mp e um sensor de câmera de profundidade de 2mp. A câmera é capaz de exibir fotos esteticamente aprimoradas com cores e detalhes. Os sensores têm uma incrível velocidade de processamento que garante a produção de imagens vívidas e atraentes com excelente dinâmica.

Vida útil da bateria:

O Huawei P Smart 2021 parece uma fera. O dispositivo é embalado com uma bateria Li-Po de 5000mAH. A bateria fornece consistentemente um backup de bateria mais longo com uso moderado. O dispositivo é oferecido com um carregador de 22,5 W que pode encher a bateria pela metade em menos de uma hora.

Conclusão

O huawei p smart 2021 é uma versão melhorada de seus antecessores. Escusado será dizer que é possível obter smartphones melhores na mesma faixa de preço. No entanto, a configuração da câmera é excelente e tem uma duração de bateria fenomenal. O dispositivo se destaca de todos os outros concorrentes disponíveis no mercado. E se você quiser comprar o P Smart, entre em contato com a loja online da Huawei hoje por um bom preço.

Continue Reading

Portugal

FACECO abre portas para três dias de cultura, negócio e animação em São Teotónio

O grande certame do concelho de Odemira – FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, acontece nos dias 22, 23 e 24 de julho, em S. Teotónio, promovida pelo Município de Odemira. A Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Isabel Ferreira, vai marcar presença na inauguração da FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, no dia 22 de julho, pelas 15h00.

Serão três dias de cultura, negócio, muita animação e reencontro após dois anos de interregno. A 30ª edição da FACECO vai ser marcada pela realização do Concurso Ibérico da Raça Limousine, alterações na organização dos espaços, maior oferta a nível de animação, o espaço Odemira Creative Market e a dinamização do 1º Concurso de Medronho. Na música, os destaques vão para as atuações de Tiago Bettencourt (sexta-feira, dia 22), Bateu Matou (no sábado, dia 23) e Viviane (no domingo, dia 24).

Como é tradição deste certame, o artesanato local volta a contar com a presença de dezenas de artesãos a trabalhar ao vivo, numa ampla zona de exposição. Também o setor pecuário estará em grande destaque, com a realização do 33.º Concurso Nacional e do 4.º Concurso Ibérico, promovidos pela Associação Portuguesa de Criadores de Raça Bovina Limousine. Destaque também para o 17.º Concurso Regional Raça Holstein Frísia e para o 25.º Concurso Regional da Cabra Charnequeira. A FACECO volta a ser o espaço para a entrega dos Prémios Espírito Empreendedor, no âmbito do Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego – Odemira Empreende.

Serão dinamizados vários espaços de debate, dedicados à Rota Vicentina (sexta-feira, dia 22, 15h10), ao tema “Cultura no Centro do Desenvolvimento Territorial” (sábado, dia 23, 11h15), aos “Novos Desafios na Floresta” (no domingo, dia 24, 11h15) e ao Projeto CRIAR – Centro em Rede de Inovação do Artesanato Regional” (no domingo, dia 24, 15h30).

A completar o programa haverá provas gastronómicas, desporto, atividades para crianças e animação no recinto, com espetáculos musicais em três palcos espalhados pelo recinto.

Continue Reading

Alto Alentejo

Arronches já vibra com a Feira das Atividades Económicas

Depois de uma interrupção de dois anos, certame está de volta e foi ontem inaugurado no renovado Espaço Multiusos do Rossio.
Foi ao som dos acordes do grupo Pilha Galinhas que decorreu a inauguração da XI Feira das Atividades Económicas de Arronches, com a comitiva de entidades convidadas, liderada pelo presidente do Município de Arronches, João Crespo, a percorrer o espaço do certame ao final da tarde desta quinta-feira, dia 7 de julho.
Ansiosa pelo regresso desta festa, a população de Arronches não se fez rogada, notando-se logo neste primeiro dia da feira uma grande afluência de público, numa primeira fase mais concentrado na zona da restauração, aproveitando posteriormente para conhecer os expositores presentes, desde a área destinada a associações, instituições, comerciantes e empresários do concelho à zona agropecuária e ao espaço automóvel, não esquecendo aqueles que levaram as suas crianças para se divertirem na zona infantil, uma das novidades deste ano.
À noite, a multidão concentrou-se junto do palco do recinto, começando por apreciar a atuação do grupo coral ‘Vozes à Janela’, que pertence à Escola de Música de Arronches, antes de entrada em cena da artista principal deste primeiro dia de festa, Sónia Costa.
Cara bem conhecida do público português, não só como cantora, bem como atriz ou apresentadora, Sónia Costa revisitou, nesta sua primeira atuação em Arronches, alguns
temas dos seus mais de vinte anos de carreira, alternando com um tributo à artista norte americana, Tina Turner.
A festa vai já continuar nesta sexta-feira e prolonga-se até ao próximo domingo. Consulte
o programa completo para conhecer todos os eventos que se vão realizar nos próximos dias.

Continue Reading

Portugal

FMI ordena que Portugal corte nas pensões

FMI defende que Portugal tem um sistema de pensões generosas e os incentivos fiscais devem ser proliferados.

O Fundo Monetário Internacional (FMI) está a exercer uma pressão no Governo, de forma a que este faça alterações no regime de pensões e no sistema fiscal, a partir do próximo ano, com o propósito de reduzir a despesa orçamental.

Num documento divulgado em junho, a organização considera que Portugal possui um regime de pensões “generoso” e que necessita de ” restringir a proliferação de incentivos fiscais”.

O Fundo Monetário Internacional (FMI) está a pressionar o Governo para fazer alterações no regime de pensões e no sistema fiscal, já a partir do próximo ano, de forma a conter a despesa orçamental. A organização considera, num documento divulgado em junho, que Portugal tem um regime de pensões “generoso” e que precisa de “restringir a proliferação de incentivos fiscais”.

Continue Reading

Portugal

Reembolsos de IRS atingem 2.475 milhões de euros até hoje

Os reembolsos de IRS atingiram os 2.475 milhões de euros até hoje, de acordo com o comunicado divulgado hoje pelo Ministério de Finanças, “no âmbito da campanha de IRS de 2022 relativa aos rendimentos auferidos em 2021, a Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) reembolsou cerca de 2.475 milhões de euros até quarta-feira, 29 de junho, o penúltimo dia da campanha deste ano”.

Segundo a tutela, “até agora, foram entregues cerca de 5,5 milhões de declarações de IRS pelos contribuintes, sendo que 32% foram submetidas através do IRS Automático (preenchimento automático dos dados da declaração por parte da AT, através das informações comunicadas de forma automática às Finanças) e 68% foram submetidas de forma manual”.

Continue Reading

Ultimas do Alentejo

Publicidade

Siga-nos no Facebook

Os Mais Vistos

ÚLTIMAS 48 HORAS