Connect with us

Educação

OURIQUE ABRE CANDIDATURAS A BOLSAS DE ESTUDO

O Município de Ourique abriu a 1 de outubro, um ciclo de candidaturas para Bolsas de Estudantes no Ensino Superior. As candidaturas devem ser realizadas até dia 29 de novembro, junto do Gabinete de Ação Social do Município de Ourique.

Em declarações à comunicação social, Marcelo Guerreiro, Presidente da Câmara Municipal de Ourique, afirma que a educação, a construção de soluções positivas para o percurso de aquisição de conhecimentos, é um dos pilares das políticas municipais do Município” e que “a aposta na qualificação dos Ouriquenses é muito importante”, sendo essa a razão para que as os “ciclos de educação do concelho e até mesmo fora do território” sejam alvo de apoio por parte deste executivo.

Ainda segundo o autarca o Município de Ourique tem concretizado políticas e investimentos para as pessoas, para o território e para a afirmação de Ourique como Capital do Porco Alentejano e terra de futuro e apostar na formação dos mais novos é apostar no futuro destas iniciativas.

Marcelo Guerreiro espera que medidas como esta contribuam para apoiar os estudantes e as suas famílias no esforço financeiro da frequência do ensino superior.

Continue Reading

ÚLTIMAS 24 HORAS

Canal Alentejo

GRÁTIS
BAIXAR