Alentejo

Município de Grândola reúne para preparação da Época Balnear 2021

O Município de Grândola realizou no passado dia 21 de maio uma reunião com todos os concessionários de praia do Concelho e com as entidades envolvidas no regular funcionamento da Época Balnear.

A reunião teve como objetivo a preparação da Época Balnear 2021, debatendo-se, para o efeito, todos os constrangimentos existentes e respetivas soluções, particularmente, as medidas de prevenção no âmbito do COVID 19, implementadas pelo Município e pelos concessionários. Entre outras entidades marcaram presença na reunião, as Juntas de Freguesia de Melides e Carvalhal, as Capitanias de Sines e Setúbal, a GNR, a Agência Portuguesa do Ambiente, a INFRATROIA, a Autoridade Local de Saúde, a Associação de Nadadores Salvadores Seagull Rescue, a Ambilital, os Concessionários de Praia e a Associação de Concessionários de Praia da Costa Alentejana.

Recorde-se que nove praias da frente atlântica de Grândola foram classificadas pela Quercus com Qualidade de Ouro.

A Aberta Nova, Atlântica, Carvalhal, Pego, Galé-Fontainhas, Melides, Comporta, Tróia-Bico das Lulas, Tróia-Galé e Tróia-Mar voltam também a hastear a Bandeira Azul neste verão.

As praias da Aberta Nova, Atlântica, Carvalhal e Tróia-Mar foram também classificadas, este ano, como praias acessíveis.

ÚLTIMAS 24 HORAS

Exit mobile version