Connect with us

Sociedade

Moreirense oferece seis equipamentos informáticos a alunos carenciados

O Moreirense ofereceu seis equipamentos informáticos destinados a alunos carenciados do Agrupamento de Escolas Virgínia da Moura, em Moreira de Cónegos, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol.

“Numa altura em que o país continua a conter a propagação da pandemia de covid-19, o Moreirense associou-se a esta nobre causa, que visa assegurar o princípio de igualdade entre todos os estudantes, para que ninguém fique para trás neste contexto no qual nos encontramos”, lê-se em comunicado publicado no sítio oficial dos minhotos na Internet.

O grupo de ‘capitães’ do Moreirense, formado pelos atletas Steven Vitória, Lazar Rosic, Sori Mané e Fábio Pacheco, esteve presente no momento da entrega solidária dos materiais informáticos, tal como o presidente da Junta de Freguesia local, António Brás.

O Moreirense, sétimo colocado, com 25 pontos, prepara a receção ao Belenenses SAD, 10.º, com 21, na segunda-feira, às 20:15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, no jogo de encerramento da 21.ª jornada da I Liga.

Lusa

Continue Reading
Advertisement

Siga-nos no Facebook

Arquivo

+ popular

%d bloggers like this: