Autárquicas 2021

Manuel Coelho recandidata-se à Assembleia Muncipal de Avis pela CDU

Manuel Coelho, 53 anos, consultor, faz parte da Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo atualmente é presidente da Assembleia Municipal de Avis, irá recandidatar-se a esta apoiado pela CDU, de forma a conquistar um novo mandato.

O candidato foi, entre janeiro de 1994 e dezembro de 1997, Presidente da Assembleia Municipal de Avis. No período de janeiro de 1998 e maio de 2000, foi Vereador da Câmara Municipal de Avis. Foi dirigente associativo no Ensino Superior.Foi membro da Direção do Conselho Nacional de Juventude e da Comissão Organizadora do 6º Encontro Nacional de Juventude.

No período de 2000 a outubro de 2013, exerceu o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Avis entre junho . Foi membro do Conselho de Administração da Valnor, desde a sua fundação até 2009. Entre 2009 e 2011, foi membro do Conselho de Administração da Águas do Norte Alentejano

Fez parte Conselho de Administração da Mesa da Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios do Norte Alentejano.

Entre 2005 e 2009 foi Vogal e no período de 2009 a 2013 foi Presidente do Conselho de Administração da Agência Regional de Energia e Ambiente do Norte Alentejano e Tejo (AREANATejo).Foi membro do Conselho Geral da Associação Nacional de Municípios Portugueses. É membro da Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo.É Presidente da Assembleia Municipal de Avis desde outubro de 2013. Foi dirigente nacional da Juventude Comunista Portuguesa.É membro da Comissão Concelhia de Avis e da Direção da Organização Regional de Portalegre do PCP.

Ana Melo Cano

ÚLTIMAS 24 HORAS

Exit mobile version