Connect with us

Portugal

Literatura em destaque em Alcácer do Sal com a XXIV Feira do Livro

A 24ª edição da Feira do Livro de Alcácer do Sal vai decorrer entre 27 de novembro e 19 de dezembro, este ano numa nova localização: a Avenida dos Aviadores, na cidade. O certame pode ser visitado de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h e ao fim de semana e feriados, das 10h às 18h. 

Além da venda de livros a preços simpáticos, que são uma ótima ideia para presentes natalícios, realizar-se-ão na tenda que alberga a Feira do Livro encontros com autores, às 16h: a primeira convidada é Teresa Branco que, no dia 27 de novembro, irá apresentar o seu livro “Anti-inflamação”; a 1 de dezembro é a vez de Raul Minh’alma dar a conhecer a sua mais recente obra, “Se me amas não te demores”; no dia 8, o autor alcacerense Augusto Pedro da Silva apresenta o seu livro “CANTIGAS DE RUA, POESIA E UM CONTO”; Rita Marrafa de Carvalho é a convidada de dia 11, para partilhar a sua obra “Depois do Crime”; e a 18 de dezembro, Francisco Moita Flores apresentará o seu livro intitulado “Os cães de Salazar”. 

Haverá também sessões de contos para os mais novos, com os contadores Susana Cecílio (28 de novembro), Carlos Marques (5 de dezembro), Cristina Taquelim (12 de dezembro) e Elsa Serra (19 de dezembro). As sessões ocorrem às 16h. 

Exclusivamente para os alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico do concelho estão ainda programadas várias sessões de animação de leitura a cargo das técnicas da Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal. 

Continue Reading

ÚLTIMAS 24 HORAS