Connect with us

Autárquicas 2021

José Damião Félix candidata-se à Câmara de Serpa pelo PSD-CDS-PP

José Damião Félix, 44 anos, engenheiro mecânico, militante do PSD, é candidato à Câmara Municipal de Serpa apoiado pela coligação PSD/CDS-PP.

O candidato É deputado municipal, professor de matemática e empresário agrícola. Afirma, em comunicado à Lusa, querer uma nova liderança num munícipio onde o PSP venceu sempre, com o lema “Consigo, Serpa consegue”, a sua campanha tem como propósito “projetar o futuro” deste conselho, um “bastião” comunista no distrito de Beja, esta aposta no futuro centra-se em recorrer a “novas dinâmicas e novos projetos”, conferindo principal destaque às áreas da saúde e da educação .

O professor atesta ainda que o motivo da sua candidatura conduz-nos ao facto do povo serpense desejar uma mudança ,“As pessoas anseiam por uma mudança na liderança da gestão autárquica que prepare o concelho de Serpa para o futuro” e “com visão estratégica e capacidade de trazer para o concelho novas dinâmicas e novos projetos”.

José Damião Félix, afirma que uma forma de conceder a Serpa um impulso seria apostar nas “mais-valias das cadeias de valor provenientes da fixação das empresas integradas no Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva”.

O candidato é vice-presidente da comissão política distrital de Beja do PSD e membro do conselho nacional do partido.

A sua candidatura à Câmara de Serpa foi anunciada pelo presidente do PSD, Rui Rio, em conferência de imprensa, no passado dia 23.


Ana Melo Cano

Continue Reading

ÚLTIMAS 24 HORAS

Canal Alentejo

GRÁTIS
BAIXAR