Connect with us

Autárquicas 2021

José Damião Félix candidata-se à Câmara de Serpa pelo PSD-CDS-PP

José Damião Félix, 44 anos, engenheiro mecânico, militante do PSD, é candidato à Câmara Municipal de Serpa apoiado pela coligação PSD/CDS-PP.

O candidato É deputado municipal, professor de matemática e empresário agrícola. Afirma, em comunicado à Lusa, querer uma nova liderança num munícipio onde o PSP venceu sempre, com o lema “Consigo, Serpa consegue”, a sua campanha tem como propósito “projetar o futuro” deste conselho, um “bastião” comunista no distrito de Beja, esta aposta no futuro centra-se em recorrer a “novas dinâmicas e novos projetos”, conferindo principal destaque às áreas da saúde e da educação .

O professor atesta ainda que o motivo da sua candidatura conduz-nos ao facto do povo serpense desejar uma mudança ,“As pessoas anseiam por uma mudança na liderança da gestão autárquica que prepare o concelho de Serpa para o futuro” e “com visão estratégica e capacidade de trazer para o concelho novas dinâmicas e novos projetos”.

José Damião Félix, afirma que uma forma de conceder a Serpa um impulso seria apostar nas “mais-valias das cadeias de valor provenientes da fixação das empresas integradas no Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva”.

O candidato é vice-presidente da comissão política distrital de Beja do PSD e membro do conselho nacional do partido.

A sua candidatura à Câmara de Serpa foi anunciada pelo presidente do PSD, Rui Rio, em conferência de imprensa, no passado dia 23.


Continue Reading
Advertisement

Siga-nos no Facebook

Arquivo

+ popular