Connect with us

Autárquicas 2021

João Roberto é candidato à Assembleia da Vidigueira

João Inácio Roberto, 49 anos, bancário, licenciado em Organização e Gestão de Empresas, é candidato à Assembleia Municipal da Vidigueira, juntam, juntamente com Manuel Luís Narra, integra o movimento “Mais Cidadãos”.

O candidato é Especializado em Economia Agrícola, Pós-graduado em Compliance pelo Instituto Superior de Gestão Bancária. Mestre em Relações Internacionais e Estudos Europeus e Doutorado em Teoria Jurídico-política e Relações Internacionais pela Universidade de Évora.

Foi conferencista e já publicou vários artigos publicados. No âmbito da sua atividade cívica participou como membro do júri de seleção nas provas de acesso ao Centro de Estudos Judiciários.

Foi deputado Municipal durante vários mandatos, na Assembleia Municipal de Vidigueira, foi Presidente da Assembleia Geral da Associação de Pais do Agrupamento de Escola do Concelho da Vidigueira e Presidente do Conselho Fiscal da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira.

A participação ativa no seio da comunidade do concelho da Vidigueira, por parte de João Roberto, levou-o a ter sido escuteiro do agrupamento 353 de Vidigueira e praticante federado de Karaté Shukokai e Goju Ryu. Atualmente, é atleta de Tiro com Arco do Clube de Vela de Tavira.

A aposta em João Roberto para candidato a Presidente da Assembleia Municipal de Vidigueira, é trazer para o palco político concelhio a INDEPENDENCIA, o RIGOR e o COMPROMISSO, de que este órgão fiscalizador exercerá as suas funções, permitindo sempre a intervenção das pessoas deste concelho, porque a sua opinião conta.

Continue Reading
Advertisement

Siga-nos no Facebook

Arquivo

+ popular