Cultura

“Hot Tea” sobe ao palco do Auditório Municipal de Alcácer do Sal

O espetáculo teatral “Hot Tea” vai ser apresentado pela AJAGATO – Associação Juvenil Amigos do Gato no palco do Auditório Municipal de Alcácer do Sal, no dia 20 de novembro (sexta-feira), pelas 20h.

Promovido pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, o evento tem entradas gratuitas e limitadas aos lugares disponíveis sob reserva dos bilhetes, através do telemóvel 91 179 15 94.

“Hot Tea” é um espetáculo teatral apresentado pela AJAGATO, com o apoio da Direção Regional da Cultura do Alentejo, sendo composto por cinco peças curtas da autoria de Harold Pinter (1930-2008).

Incide sobre histórias de gente comum, frágil, solitária, sitiada, oprimida, trazendo a problemática da violência e do sofrimento humano em diferentes aspetos e realidades contemporâneas e universais da vida, mas sem emitir juízos de valor que ficam para quem as leva consigo depois da sessão. O espetáculo pretende envolver o público num “universo de incertezas, contradições, mentiras, invenções”.

Nelas, mais importante do que as ações, são as palavras encadeadas de forma sucinta e rarefeita entre silêncios ensurdecedores. Histórias, por vezes brutais, em que quem toma a palavra é não apenas o ameaçado, mas também o manipulador e o torcionário.

+ popular

Exit mobile version