Connect with us

Alentejo

Homem de 35 anos com plantação de canábis em casa detido em Montemor-o-Velho

A GNR deteve um homem de 35 anos que tinha em sua casa, na Carapinheira, concelho de Montemor-o-Velho, uma plantação com 27 pés de canábis, foi hoje anunciado.

“No âmbito de uma denúncia por desavenças entre familiares, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato [na quinta-feira] para o local onde, após diligências policiais, verificaram a existência de uma pequena estufa artesanal para cultivo de plantas de canábis”, informa em comunicado o Comando Territorial de Coimbra da GNR.

Segundo a nota, foi igualmente “possível apurar que estas plantas dispunham de um sistema de aquecimento através de uma lâmpada de alto consumo, existindo ainda um aparelho para medir a humidade e a temperatura”.

Detido por militares do Posto Territorial de Montemor-o-Velho da GNR, o suspeito foi constituído arguido por tráfico de droga e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial desta vila, no distrito de Coimbra.

No decorrer da ação, foram apreendidas as 27 plantas de canábis, com altura entre 0,40 e 1,20 metros, 389 gramas de sementes de canábis e 38 doses do mesmo estupefaciente, além de dois moinhos, uma lâmpada de aquecimento com disjuntor e relógio programador, um medidor de humidade e de temperatura e uma balança de precisão.

Continue Reading
Advertisement

Siga-nos no Facebook

Arquivo

+ popular

%d bloggers like this: