Connect with us

Portugal

Grândola : Debate sobre Tráfico de Seres Humanos já no próximo sábado

Grândola recebe no próximo dia 15 de janeiro, no Cineteatro Grandolense, entre as 13h30 e as 18h30, o Seminário “Tráfico de Seres Humanos – Realidades, Silêncios e Mergulhos no Escuro”, organizado pelo MDM – Movimento Democrático de Mulheres, com o apoio do Município de Grândola e da Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra.

O Seminário, inteiramente dedicado à temática do tráfico de seres humanos, é uma iniciativa promovida no âmbito do projeto “Para Além do Amor: Agir e Convergir para Mudar”, e pretende trazer a público o debate e o conhecimento sobre a realidade do tráfico de seres humanos, em Portugal e na Europa e também na região do Alentejo.

O Seminário contará com duas mesas, a primeira sob o tema Tráfico de Seres Humanos: Da exploração no trabalho à exploração sexual, e a segunda Fatores potenciadores de TSH. Saídas, convergências e mudanças necessárias, com a presença de vários oradores de organizações e entidades que cooperam neste projeto, e que darão o seu contributo de forma a potenciar um debate consciente e informado sobre as temáticas apresentadas. A vereadora do Município de Grândola, Carina Batista participará na primeira mesa com uma intervenção sobre Tráfico de Seres Humanos, uma preocupação do Poder Local.

Faça a sua inscrição através do link: https://forms.gle/zqV8hTLQHJQok8kTA

Continue Reading

ÚLTIMAS 24 HORAS