Connect with us

Sociedade

Desenho animado dinamarquês com pénis gigante gera polémica

Jonh Dillermand é um desenho animado, dirigido a crianças entre os 4 e 8 anos de idade, com uma particularidade, Jonh tem um pénis gigantesco que lhe permite executar as mais distintas tarefas, como resgatar um gato de uma árvore, aparar a relva no jardim, roubar gelados a crianças e até passear cães.

A personagem é descrita como o homem com o “pénis mais longo do mundo”. O programa infantil está inserido na rede TV pública dinamarquesa DR.

O personagem tornou-se muito popular entre os mais pequenos, embora tenha sido alvo de uma enorme contestação por parte dos mais crescidos. A DR, defende-se afirmando que, Consideramos ser uma tarefa importante poder contar histórias sobre o corpo. Com a série, reconhecemos a curiosidade (das crianças) pelo corpo e pelos órgãos genitais, bem como a vergonha e o prazer do corpo” .

Especialistas afirma que ao invés do adulto que sexualiza o pénis comprido, as crianças têm uma perspetiva completamente distinta. Contudo, muitas são as queixas que tornam sugestivo o conceito de serviço público.

Ana Melo Cano

Continue Reading

ÚLTIMAS 24 HORAS