Connect with us

Autárquicas 2021

CDS-PP candidata empresário Luís Aragão em Castro Verde

 O empresário Luís Aragão, de 49 anos, é o candidato do CDS-PP à presidência da Câmara de Castro Verde, distrito de Beja, nas autárquicas de setembro, disse hoje à agência Lusa o líder da distrital.

António Carneiro, presidente da distrital de Beja do CDS-PP, explicou que a candidatura de Luís Aragão surgiu da vontade do partido de “manter o rácio” de candidaturas das eleições autárquicas de 2017, ou seja, “ter o mesmo número de coligações e uma candidatura própria em cada círculo eleitoral”.

“Vendo que em Castro Verde não havia ninguém do centro-direita que se candidatasse, decidimos avançar com uma candidatura própria”, a encabeçada por Luís Aragão, justificou.

Segundo António Carneiro, o objetivo do CDS-PP com a candidatura de Luís Aragão é “aumentar o número de votos” obtidos pelo partido em Castro Verde nas autárquicas de 2017.

Além de Luís Aragão, são candidatos à Câmara de Castro Verde o atual presidente, António José Brito, que se recandidata pelo PS, a técnica da Autoridade Tributária e Aduaneira Fátima Silva, pela CDU, e a professora de Biologia e Geologia Lúcia Cunha, pelo BE.

O executivo da Câmara de Castro Verde é composto por três eleitos do PS e dois da CDU.

As eleições autárquicas estão marcadas para o dia 26 de setembro.

Lusa

Continue Reading

ÚLTIMAS 24 HORAS