Alentejo

Antiga Casa dos Magistrados acolhe serviços

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Grândola (Setúbal) e o Gabinete de Psicologia vão começar a funcionar em novas instalações, a partir do 25 de junho, divulgou hoje a câmara.

Estas valências vão passar a funcionar na antiga Casa dos Magistrados, ou seja, no edifício que servia de casa de função do Tribunal de Grândola para albergar os magistrados em funções e respetivas famílias.

O edifício sofreu pequenas obras de reabilitação e alterações no interior, como a instalação de gabinetes de trabalho, atendimento e receção, instalação sanitária adaptada a pessoas com mobilidade condicionada, manutenção e tratamento da maioria dos pavimentos existentes, adaptação da rede informática e telecomunicações e substituição da rede de abastecimento de água.

“A mudança decorre da necessidade de melhoria das condições das instalações da CPCJ e do Gabinete de Psicologia, que estavam situados em lojas do parque habitacional municipal, com diversas limitações na operacionalidade diária”, justificou o município.

Lusa

ÚLTIMAS 24 HORAS

Exit mobile version