Connect with us

Economia

UM PARAÍSO NA AMIEIRA

A cerimónia de inauguração da Praia Fluvial de Amieira contou com a presença de vários autarcas e representantes de entidades regionais e nacionais, com destaque para a Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, que fez questão de estar presente nesta data tão importante, assinalando deste modo a abertura da primeira Praia Fluvial edificada no concelho de Portel, no dia 15 de julho.

José Manuel Grilo, presidente da Câmara Municipal de Portel, destacou as enormes valências que esta obra apresenta no contexto social, turístico e económico não só para as gentes da freguesia de Amieira, mas de um modo geral, para todo o concelho de Portel e territórios envolventes. 

Uma obra de extrema importância no que diz respeito ao potencial turístico da região e que marca inevitavelmente a paisagem a partir de agora. Nas palavras que o autarca teve oportunidade de dizer durante o discurso que abriu a cerimónia, agradeceu a todos os trabalhadores, colaboradores, projetistas bem como representantes das várias entidades que, desde a primeira hora fizeram acontecer esta obra. 

A expectativa era grande e o público não faltou. Muitos populares para ver e aplaudir a magnífica obra realizada pela Câmara Municipal de Portel, hoje aberta a todos aqueles que quiserem desfrutar de um verdadeiro paraíso no Alentejo. Um complexo totalmente equipado nas várias valências que possui, com parques de estacionamento, bar e restaurante, posto médico, balneários, canoas, gaivotas, zona delineada no plano de água para crianças, zona de toldos, sanitários, chuveiros exteriores. A destacar, o facto da Praia Fluvial de Amieira ser totalmente inclusiva e acessível a todos aqueles que queiram ir banhos neste verão.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *