Connect with us

Sociedade

Serpa concede salas a associações

No passado dia 26 de junho, realizou-se um movimento associativo, através da implementação de um protocolo assinado pela autarquia Serpa Terra Forte com cinco coletividades pertencentes ao concelho. 

O evento ocorreu no Cineteatro Municipal de Serpa, onde estiveram presentes os representantes de variadas associações, entre as quais, a Associação Regional da Música Tradicional do Alentejo, a Sulcena – Associação Cultural Recreativa, a Associação Cultural de Trabalhadores da Câmara Municipal de Serpa a Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora de Guadalupe e o Clube de Futebol União Serpense Sport Clube. 

O principal intento desta iniciativa consiste na ocupação de espaços disponíveis pelas entidades anteriormente citadas, para que estas possam estabelecer as suas sedes, e desta forma dar continuidade às atividades e projetos pretendidos. 

Segundo o município esta ação irá fornecer melhores condições às associações, gerando um fator motivacional no que concerne ao desenvolvimento das suas atividades, para além de representar um impulso para a criação de mais iniciativas de natureza lúdica, cultural, recreativa e desportiva no concelho. 

Ana Melo Cano

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal Alentejo

GRÁTIS
BAIXAR