Connect with us

Alentejo

Santiago do Cacém solidária troca bilhetes por bens de primeira necessidade

O Município decidiu que toda a programação da sua responsabilidade durante o mês de dezembro no Auditório Municipal António Chainho (AMAC) tem caráter solidário, incluindo as sessões de cinema, com exceção do espetáculo marcado para dia 12 de dezembro. Também, os espetáculos a realizar pela CMSC no Auditório da Escola Secundária Padre António Macedo (ESPAM), seguem a mesma vertente. O acesso aos bilhetes será feito em troca de produtos como bens alimentares, de higiene, de limpeza ou de material escolar.

Destaque para os Concertos de Natal – Concertos Solidários que se realizam dia 4, pelas 21h00, em Vila Nova de Santo André, no Auditório da ESPAM, onde sobem ao palco o Grupo à Cante Alentejano Vozes Além’Tejo e os Tanto Mar. No dia 5 de dezembro, às 21h00, no AMAC, em Santiago do Cacém vão atuar o Grupo à Cante Alentejano Vozes Além’Tejo e os Groovin’ Train.

Também no AMAC dia 20 de dezembro, às 17h00, realiza-se o Concerto de Natal com a Camerata da Orquestra Sinfónica Juvenil.

No dia 30 de dezembro, às 14h00, pode assistir à peça de teatro DoReMol – Espetáculo de música e humor em idioma universal, pela Cia Bipolar / Cooperativa Descalças.

Sendo este um tempo de solidariedade, que devido à pandemia se torna ainda mais urgente, a Câmara Municipal irá distribuir pelas famílias carenciadas do Concelho os bens angariados, contando, para o efeito, com o apoio das Juntas de Freguesia.

Facebook Comments
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *