Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar (ASSNSM), em Odemira.
Também conhecida por Centro de Dia de Zambujeira do Mar, a ASSNSM é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) com duas valências: Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário. O nosso donativo servirá para melhorar o conforto, a segurança e os serviços dos cerca de 21 idosos do Centro de Dia, bem como para implementar atividades de animação e integração sociocultural.
A iniciativa de 2019 da Rock’n’Law vai este ano angariar fundos para apoiar a Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar, em Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira, através de um concerto solidário agendado para o dia 22 de Novembro, no espaço Kais, em Lisboa. O Rock’n’Law deste ano conta com o alto patrocínio do Presidente da Republica.
Várias bandas de escritórios de advogados vão subir ao palco do espaço Kais para uma noite de música e animação, com a finalidade de angariar fundos para a Associação Nossa Senhora do Mar
O objetivo é “combater o abandono e cuidar dos idosos”, revertendo os donativos para ajudar a melhorar o conforto, a segurança e os serviços de apoio aos utentes do Centro de Dia da associação, bem como na implementação de atividades de animação e integração sociocultural.
O Rock’n’Law é uma iniciativa promovida por um grupo de sociedades de advogados que organiza anualmente um concerto solidário com o objetivo de angariar fundos para apoiar projetos de solidariedade social. Desde 2008, o Rock’n’Law já angariou perto de 645 mil euros para apoiar 17 projetos de solidariedade Social.
Para garantir a entrada no evento ou simplesmente fazer um donativo para a Associação Nossa Senhora do Mar, qualquer interessado poderá aceder ao site da iniciativa, em rocknlaw.pt