Connect with us

Cultura

Rancho Etnográfico “Os Camponeses” de Arraiolos celegra 34 anos

O Rancho Etnográfico “Os Camponeses” de Arraiolos assinala no próximo dia 7 de dezembro de 2019 o seu 34º aniversário. O programa terá inicio pelas 15:00 horas com um desfile desde o Arraiolos Multiusos até à Praça do Município.

Pelas 16,30 horas atuam no Arraiolos Multiusos os ranchos – Rancho Etnográfico “Os Camponeses” de Arraiolos – Grupo Etnográfico Samora e o Passado – Rancho Etnográfico S. Pedro de Canidelo – Frupo de Danças e Cantares da Chamusca do Ribatejo e Rancho Folclórico da Ladeira do Vau

Ana Maria Pimpão, responsável do Rancho Etnográfico “Os Camponeses” de Arraiolos apresentou o programa de aniversário e agradeceu a “colaboração dos ranchos participantes e das diversas entidades que tornaram possível este evento, bem como a disponibilidade dode todos os que integram o Rancho e com o seu trabalho conseguem manter esta atividade.”

O Rancho Etnográfico “Os Camponeses” de Arraiolos foi fundado em 1985 contribuindo com a sua ação para a promoção e divulgação da etnografia, das danças regionais arraiolenses e alentejanas, mostrando com as suas atuações as tradições do nosso folclore.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *