Connect with us

Gastronomia

“QUEM SABE MAIS?” EM REGUENGOS DE MONSARAZ

Reguengos de Monsaraz, a “Capital dos Vinhos de Portugal”, promove no dia 10 de novembro pelas 15h, o concurso “Quem Sabe Mais?”, na biblioteca municipal. Uma iniciativa que assinala o Dia Mundial do Enoturismo.

O concurso será disputado por equipas de duas pessoas e terá perguntas sobre Reguengos de Monsaraz, a vinha e o vinho no concelho. A competição terá jogos didáticos em suporte informático, fáceis de utilizar e que permitem abordar vários temas, tal como nos concursos de televisão.

A autarquia vai premiar as três equipas melhor classificadas, mas haverá lembranças para todos os participantes. As regras do concurso e alguns jogos para treinar estão disponíveis no site www.quemsabemais.pt.

A fechar a comemoração do Dia Mundial do Enoturismo realiza-se às 17h, também na biblioteca municipal, uma prova de vinhos produzidos no concelho. Reguengos de Monsaraz tem 11 produtores de vinho, nomeadamente a CARMIM, Esporão, Ervideira, Casa de Sabicos, Monte dos Perdigões, Adega José de Sousa, Luis Duarte Vinhos, Adega do Calisto, Monte das Serras, Elite Vinhos e São Lourenço do Barrocal.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *