Connect with us

Alentejo

Portalegre: Alunos realizam XXIV Jornadas da Comunicação em contexto inédito

Os alunos de Jornalismo e Comunicação da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Politécnico de Portalegre promovem as Jornadas da Comunicação pela primeira vez online entre os dias 26 e 30 de outubro pelas 21h30. Este evento será aberto a todo o público com interesse em temas relacionados com Jornalismo e Comunicação.

“Esta iniciativa tem como tema de destaque as Narrativas Digitais, Multimédia e Dispositivos Móveis, cujo objetivo consiste em debater vários subtemas inseridos no mesmo. Desta forma, promovemos a partilha de conhecimentos e presenteamos entidades e/ou organizações nacionais que se destacaram na área com a entrega de um tributo.”, explica Rui Godinho, Presidente da Comissão Organizadora das XXIV Jornadas da Comunicação.

E acrescenta: “Acreditamos que alterar a metodologia do evento é o mais correto a fazer face às circunstâncias que nos encontramos. Organizar um evento online não é uma tarefa fácil, mas sem dúvida é a opção mais segura para todos.”

O evento virtual contará com a presença de Ruben Martins, jornalista do Público, no debate “Podcasts: tendência ou aposta de futuro?”, com a Consultora de Comunicação Fátima Casanova que fará parte do debate sobre “Marketing Digital e Storytelling”, com o jornalista Paulo Bastos, da TVI, na temática relativa aos “Prós e Contras do Jornalismo Especializado”, entre outros elementos reconhecidos na área.

As Jornadas da Comunicação são um evento que vai já na sua vigésima quarta edição e tem como missão promover a discussão e aprendizagem de temas relacionados com o mundo da comunicação, sendo que todas as informações estão disponíveis nas plataformas digitais.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *