Connect with us

Alentejo

Nuno Silva acusa a atual direção da Associação de Futebol de Portalegre de ilegalidades durante o mandato

Nuno Silva, candidato à presidência da Associação de Futebol de Portalegre, em entrevista ao Canal Alentejo alega irregularidades na atual direção da associação portalegrense que levaram às eleições antecipadas de dia 31 de julho.

“O facto de haver estas eleições antecipadas e os órgãos de gestão atuais anteciparem as eleições um ano causa-nos alguma estranheza. No entanto entendemos que as mesmas poderão, eventualmente, estar relacionadas com um castigo que foi atribuído ao presidente da Associação de Futebol de Portalegre por parte do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol devido a uma publicação que fez numa rede social difamando um árbitro internacional e ao qual apanhou um castigo de 4 meses de suspensão e uma multa de 500 euros”.

Em relação às irregularidades o conselho de arbitragem é uma das questões referidas “Nós temos à dois anos um conselho de arbitragem a funcionar de forma ilegal ao abrigo dos estatutos”.

O ex presidente da AFP fala ainda sobre as medidas do seu programa eleitoral e as expetativas sobre os resultados das eleições de sexta-feira.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *