Connect with us

Gastronomia

Município de Vendas Novas lança campanha para dinamizar encomendas de ceias de Natal e Ano Novo em estabelecimentos locais

O Município de Vendas Novas lançou hoje, dia 10 de dezembro, uma nova campanha para estimular o apoio à restauração e comércio durante a época festiva.

Desta vez, é feito o convite à população para encomendar as ceias de Natal e Ano Novo em estabelecimentos da cidade, dando-lhes razões para que fiquem em casa, ao mesmo tempo que contribuem para aliviar os efeitos económicos provocados pela pandemia. Participam 22 estabelecimentos, entre restaurantes, pastelarias com fabrico próprio e produtores locais.

Propostas não faltam, desde o peru assado no forno ao polvo à lagareiro, do bacalhau com couves ao lombo recheado, o Bolo-Rei e filhós a condizer com a tradição e um tinto da terra para acompanhar. Tudo à distância de um telefonema.

O catálogo on-line com as sugestões, data limite de encomendas e contactos dos estabelecimentos aderentes já está disponível e em breve será distribuída uma versão em papel junto com o boletim municipal.

Este é o mote: Escolha, encomende, aprecie e apoie o que é local!

Consulte https://issuu.com/cmvn/docs/catalogo_comercio_web

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *