Connect with us

Alentejo

IN Castro atinge pela primeira vez capacidade máxima de acolhimento empresarial

O IN Castro – Centro de Ideias e Negócios de Castro Verde atingiu recentemente, e pela primeira vez desde a sua abertura, em 2015, a sua capacidade máxima de acolhimento físico, com as domiciliações físicas de mais dois projetos empresariais.

Destes dois novos acolhimentos, destaca-se a entrada da filial portuguesa da empresa Tayan Energy, entidade especializada no setor das energias renováveis, mais concretamente na criação e manutenção de projetos que visam a produção de eletricidade de energia solar, eólica, geotérmica, entre outras fontes energéticas.

O Centro acolhe, neste momento, em regime de domiciliação física no espaço, vinte projetos empresariais nas mais variadas áreas de negócio, que vão desde o já referido setor das energias renováveis, à prospeção mineira, de geologia e consultoria jurídica, bem como aos setores da construção civil e do imobiliário, entre outros.

Além destas empresas, fisicamente instaladas, o IN Castro conta ainda com sete entidades com domicílio virtual associado.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *