Connect with us

Política

Grândola: Presidente da Câmara reuniu com o Secretário de Estado da Administração Interna

O Presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Figueira Mendes, reuniu ontem com o Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna – Dr. Antero Luís, para abordar a necessidade urgente de intervenção nas instalações do Destacamento Territorial de Grândola da Guarda Nacional Republicana, bem como, para a necessidade de construção do posto da GNR na aldeia de Melides – há muito previsto na sua lei orgânica.

António Figueira Mendes realçou que, “Estas instalações são muito antigas e apresentam atualmente um elevado estado de degradação, pouco condizentes com a importância e a relevância do papel desempenhado pela GNR e pelos seus agentes”, e recordou que “Tendo em conta a situação precária das instalações e de forma a resolver no imediato a situação, disponibilizámos, temporariamente, uma moradia para alojamento de alguns elementos dos efetivos daquela corporação”.

No encontro, que decorreu no Ministério da Administração Interna, ficou claro que o Governo reconhece a urgência em resolver esta situação, que se arrasta há vários anos, tendo ficado de apresentar ao Município uma proposta para a sua resolução.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *