Connect with us

Política

GOVERNO AUTORIZA DESPESA DE 215 MIL EUROS PARA REQUALIFICAÇÃO DE CENTRO DE SAÚDE EM REGUENGOS DE MONSARAZ

O Governo autorizou a Administração Regional de Saúde do Alentejo a assumir um encargo de 215 mil euros para a requalificação do Centro de Saúde de Reguengos de Monsaraz. A portaria foi publicada no dia 21 de outubro no Diário da República.

O documento prevê um investimento de cerca de 40 mil euros em 2019 e de quase 175 mil euros em 2020, a que acresce o IVA. A portaria refere ainda que o investimento será efetuado se a candidatura aos fundos da União Europeia for aprovada.

A Administração Regional de Saúde do Alentejo já tinha sido autorizada pelo Governo em dezembro de 2018 a assumir o encargo plurianual com as obras de requalificação do Centro de Saúde de Reguengos de Monsaraz. No entanto, de acordo com a portaria publicada no dia 21 de outubro, “por vicissitudes relacionadas com o procedimento concursal, não foi possível dar execução ao encargo anteriormente proposto e verificando-se a impossibilidade de executar financeiramente o encargo como inicialmente autorizado, torna-se necessário proceder à sua reformulação, com vista à celebração de contrato, pelo período de 19 meses”.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *