Connect with us

Sociedade

GNR salva homem em apuros em Mourão

Um homem foi salvo por um Cabo da GNR, quando se encontrava caído na estrada, a sofrer uma crise renal, acompanhado pela filha de 9 anos, em Mourão, Évora.

O cidadão ficou tão agradecido que enviou um email ao Cabo Nuno Correia, a expressar a sua gratidão.

“O Cabo Nuno Correia encontrou-me e à minha filha de nove anos na estrada de Mourão para a Granja, onde me restava prostrado e sem capacidade de mobilidade ao fim de caminhar cerca de 6 kms desde o local onde a crise se iniciou até à estrada”, começou por escrever.

O homem “tinha ido andar de caiaque com a minha filha quando me deu a crise e estava longe de qualquer estrada ou acesso, pelo que tive de tentar chegar à estrada, onde o Cabo Nuno Correia me encontrou”.

O homem estava “prostrado com dores e em início de desidratação”, além de que não tinha bateria no telemóvel.

O militar levou o homem a casa, “telefonou para o INEM, mobilizou um carro patrulha para conduzir a ambulância até ao local” e ainda contactou a esposa da vítima, coordenando “com ela a segurança da criança”.

“Em rodas as suas ações, o Cabo Nuno Correia foi extremamente zeloso e eficiente, sendo por isso merecedor deste agradecimento formal”, refere ainda a mensagem, que foi partilhada pela GNR nas redes sociais.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal Alentejo

GRÁTIS
BAIXAR