Connect with us

Sociedade

Gavião: Exposição APAV, 30 Anos pelos Direitos das Vítimas

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima inaugura, às 17h do próximo dia 5 de novembro, a exposição “APAV, 30 Anos pelos Direitos das Vítimas”, na Biblioteca Municipal de Gavião.

A exposição assinala os 30 anos de existência da APAV, reunindo 20 campanhas de sensibilização que revelam o apoio alargado da APAV a diversos tipos de crimes. As campanhas de comunicação da APAV são uma vertente muito importante no trabalho desenvolvido, por serem uma forma de sensibilizar e alertar a população para questões que continuam a precisar de soluções.

A sensibilização da população faz parte da atuação do Gabinete de Apoio à Vítima do Alto Alentejo Oeste, em funcionamento em Ponte de Sor há três anos, que disponibiliza serviço de itinerância no Município do Gavião.

A inauguração da exposição vai contar com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Gavião, José Fernando da Silva Pio.

A exposição “30 Anos pelos Direitos das Vítimas” poderá ser visitada presencialmente (segunda-feira a sexta-feira, entre as 9h e as 18h) e online no site e nas redes sociais do Município, até ao dia 12 de novembro.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *