Connect with us

Cultura

FESTIVAL MUSIBÉRIA – ENCONTRO DE CULTURAS

Nos dias 6 e 7 de junho o Município de Serpa organiza o Festival Musibéria – Encontro de Culturas 2020, com espetáculos ao vivo, da fadista Cuca Roseta e do grupo Monda.

Esta iniciativa inédita, adaptada aos tempos em que vivemos, terá um palco móvel (camião palco) a passar por todas as freguesias do concelho, levando música e animação. O camião estará em andamento para que a população assista da sua janela ou da sua porta ao espetáculo, respeitando as regras de segurança e evitando concentração de pessoas.

O Musibéria – Encontro de Culturas também terá uma versão on-line através das redes sociais do Município de Serpa, em que serão transmitidos em direto os espetáculos, bem como vários excertos de espetáculos de edições anteriores, com Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Gabriel o Pensador, Jorge Palma e Sérgio Godinho, Camané, The Gift, Ana Moura, e muitos outros artistas nacionais e internacionais.

Esta edição contará ainda com a iniciativa “Ecos poéticos de uma Península”, um encontro virtual de poesia ibérica, para a celebração da escrita, que terá lugar nos dias de 6 e 7 junho, e que contará com a participação de nove poetas, portugueses e espanhóis, bem como do escritor português Pedro Paixão.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal Alentejo

GRÁTIS
BAIXAR