Connect with us

Desporto

Ferreira do Alentejo recebe provas internacionais de Xadrez

Ferreira do Alentejo volta a receber grandes mestres de Xadrez a nível internacional. O II Torneio Aberto Internacional de Xadrez de Ferreira do Alentejo vai decorrer entre os dias 17 e 21 de dezembro nas instalações do Hotel O Gato, em Odivelas. Trata-se de um evento desportivo organizado pelo Clube de Xadrez de Ferreira do Alentejo, com a colaboração da Associação de Xadrez de Beja e da Federação Portuguesa de Xadrez e o apoio da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo.

O Torneio está incluído no Circuito Nacional de Clássicas da Federação Portuguesa de Xadrez. A prova aberta a todos os jogadores federados na Federação Portuguesa de Xadrez sendo que os jogadores não filiados na Federação Portuguesa de Xadrez podem ser inscritos pelo Clube de Xadrez de Ferreira do Alentejo (CXFA). O Torneio será homologado para classificação FIDE.

No dia 22 de dezembro é a vez do III Aberto Internacional de Xadrez Semi-rápido de Ferreira do Alentejo. O evento organizado pelo Clube de Xadrez de Ferreira do Alentejo, com a colaboração da Associação de Xadrez de Beja e da Federação Portuguesa de Xadrez conta com os apoios da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo e das Juntas de Freguesia do concelho. Este torneio está incluído no Circuito de Semi-rápidas da Federação Portuguesa de Xadrez e realiza-se nas instalações do Hotel O Gato.

A prova é aberta a todos os jogadores federados numa Federação sendo que as inscrições, com indicação do Clube ou individual e data de nascimento, devem ser enviadas até ao dia 16 de Dezembro de 2019, por correio electrónico para abertoxadrez5demarco@gmail.com.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *