Connect with us

Saúde

EXTENSÃO DO CENTRO DE SAÚDE EM PÓVOA E MEADAS PODERÁ SER DESLOCALIZADA PARA O EDIFÍCIO DA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA

Na impossibilidade de ampliar o atual edifício da extensão do Centro de Saúde de Castelo de Vide em Póvoa e Meadas, o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide tem vindo a reunir com várias entidades para procurar uma solução para a possível deslocalização desta extensão.

As obras de requalificação do Lar Nossa Senhora da Graça estão previstas para breve e por isso, segundo o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, urge a necessidade de ampliar os serviços de saúde prestados na extensão do Centro de Saúde de Castelo de Vide em Póvoa e Meadas.

A primeira solução apontada projetava que a prestação dos Serviços de Saúdes em Póvoa e Meadas fosse deslocalizada para a antiga Casa do Povo, propriedade da Segurança Social. No dia 31 de outubro, nesse sentido, o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide reuniu com a Diretora Regional da Segurança Social, Sandra Cardoso, a presidência da ULSNA, nas pessoas de João Moura Reis e Joaquim Araujo e o Presidente da Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas, António Simão.

António Pita anuncia que “perante as dificuldades da nova Extensão funcionar no edifício da antiga Casa do Povo (propriedade da Segurança Social), a Câmara Municipal acordou com a ULSNA” a cedência do edifício da Associação Desportiva, propriedade Municipal , “cuja reabilitação ficará então a cargo de ambas as Entidades”.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *