Connect with us

Alentejo

Évora: Fuga & Liberdade na Arte Contemporânea, de Antonio Regis da Silva

A exposição Fuga & Liberdade Arte Contemporânea, de Antonio Regis da Silva, abre dia 12 de março, na Galeria da Casa de Burgos (R. de Burgos, 5), em Évora, onde ficará patente até 17 de abril de 2020.

A mostra apresenta um projeto de intervenção artística constituído por instalação, esculturas, fotografias e projeção de um vídeo – arte.

Regis da Silva defende que a fuga e a liberdade se encontram presentes no modo como as pessoas vivem e convivem nas sociedades atuais e analisa diversas representações deste tema, bem como os comportamentos e mudanças sociais que se encontram na sua origem, na arte contemporânea e na sua própria criação artística.

A exposição é organizada pela Direção Regional de Cultura do Alentejo e pelo Departamento de Artes Visuais e Design da Escola de Artes da Universidade de Évora e tem entrada livre. Pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Antonio Regis da Silva é formado em Design de Interiores pelo Chelsea College of Art & Design, em Londres, e BA Honours em Belas Artes, pela Centre Croydon University, no Reino Unido. Atualmente é mestrando do curso Práticas Artísticas em Artes Visuais, da Escola de Artes da Universidade de Évora.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *