Connect with us

Saúde

Escola de Artes do Norte Alentejano homenageou o Comendador Rui Nabeiro

A Escola de Artes do Norte Alentejano (EANA), sedeada em Portalegre, esteve esta tarde no Centro Cultural de Campo Maior onde homenageou o Comendador Rui Nabeiro por todo o apoio prestado à instituição.

O evento teve o apoio do Município de Campo Maior e contou com a presença do Presidente do Município, João Muacho, do Presidente da Assembleia Municipal, Pedro Murcela, dos Vereadores Luís Rosinha, Vanda Alegria e Sérgio Bicho, dos Presidentes das Juntas de Freguesia de S. João Baptista e Nossa Senhora da Expectação, Miguel Tavares e João Rosinha, respetivamente e de Bruno Marques, em representação da Junta de Freguesia de Degolados. Até Campo Maior deslocaram-se ainda o Presidente do Município do Crato, Joaquim Diogo, o Vice-Presidente do Município de Portalegre, João Cardoso e a Vereadora da Câmara Municipal de Elvas, Vitória Branco.No momento da homenagem o presidente da EANA, Artur Correia, agradeceu ao Comendador Rui Nabeiro todo ou apoio prestado, revelando ainda o papel decisivo do homenageado numa fase difícil, evitando que a Escola fechasse as portas.
Pelo palco passaram algumas das secções da EANA mostrando ao públicos campomaiorense o trabalho realizado nesta escola que, atualmente, conta com três centenas de alunos.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *