Connect with us

Turismo

Elvas esteve presente na Feira Hispano Portuguesa, em Badajoz

A Câmara Municipal de Elvas marcou presença em mais uma edição da Feira Hispano Portuguesa – Fehispor, que decorreu de 21 a 24 de novembro, integrada no stand da EuroBEC.

Nesta 30ª edição, em que o foco era o turismo, a participação do Município de Elvas foi segundo o Presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, um “êxito”, pelos milhares de visitantes que ficaram a conhecer a cidade Património Mundial, mais de 30 mil pessoas passaram pelo evento nestes quatro dias.

Pelo palco do stand passaram, entre outros, o grupo de roncas de Elvas, o grupo da Universidade Sénior de Elvas, a Gota d’Arte, os Rumo ao Sul, assim como a gastronomia elvense, com o famoso bacalhau dourado.

Neste certame, transfronteiriço, participaram cerca de 130 expositores, entre os quais algumas empresas elvenses, que deram a conhecer os seus produtos e serviços, bem como pela sua cultura, gastronomia e património, numa estratégia de promoção e divulgação do que de melhor tem o concelho para oferecer.

A participação deve-se à estratégia do Município elvense de promover o concelho além fronteiras, num evento que atrai cada vez mais visitantes, de ano para ano.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *