Connect with us

Alentejo Litoral

Duatlo Sprint Contra Relógio Individual de Grândola realiza-se este domingo

217 atletas estão inscritos para esta etapa pontuável para a Taça de Portugal de Duatlo, o que representa um aumento superior a 10%, face à quantidade de inscritos na edição do ano passado.

A presente edição vai decorrer no Memorial ao 25 de Abril, onde têm lugar as Partidas, o Parque de Transição, a Meta e a Cerimónia de Entrega de Prémios.

As Partidas são individuais a cada 30 segundos, com inicio às 9h30.

A prova vai contar com a participação de atletas de referência da modalidade como François Vie – Alhandra Sporting Clube, José Estrangeiro – CNATRIL Triatlo (2º Classificado Grandola 2019) José Francisco Ferreira – CNATRIL Triatlo (1º Classificado Grandola 2019), Liliana Veríssimo – Núcleo do Sporting da Golegã (1ª Classificada Grandola 2019), Andreia Ferrum – Outsystems Olímpico de Oeiras (2ª Classificada Grandola 2019), Pauline Vie – Alhandra Sporting Clube (3ª Classificada Grandola 2019) e os atletas da casa, do Clube Amiciclo de Grândola, Rui Dolores, João Jesus e Hugo Baluga.

O Duatlo é constituído pela primeira parte de corrida (4.925 metros), a segunda parte de ciclismo de estrada (18.600 metros) e a terceira parte com uma nova corrida (2.470 metros). A prova tem uma organização conjunta do Município de Grândola e Clube Amiciclo, com o Apoio técnico Federação de Triatlo de Portugal.