Connect with us

Sociedade

Corrida Sempre Mulher Virtual de Natal: de 24 a 31 de dezembro 2020

O Município de Avis e a sua população uniram-se à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro de Mama (APAMCM) no apoio a esta causa que pretende chamar a atenção para a importância da Prevenção – A Corrida Sempre Mulher Virtual de Natal 2020.

Nesta atividade, cada participante escolherá, no período de 24 a 31 de dezembro, a hora e local que lhe for mais conveniente para caminhar ou correr a distância que desejar tendo o cuidado de o fazer respeitando as regras de segurança da Direção-Geral da Saúde (DGS) que estiverem em vigor à data para o exercício físico ao ar livre.

Para se inscrever e participar nesta iniciativa que conta com o apoio do Centro Cultual de Figueira e Barros, deverá fazer um Donativo no valor de 12€ (inclui Kit com saco mochila e t-shirt). A receita das inscrições será entregue à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

As inscrições, até ao dia 26 de novembro, deverão ser efetuadas presencialmente nos Serviços de Atendimento ao Munícipe do Município de Avis ou através do e-mail: centroculturalfigueirabarros@gmail.com, juntando o comprovativo do pagamento (IBAN: PT50 0045 6090 4016 1037 0677 0), o nome, o e-mail ou telemóvel de contacto e o tamanho da t-shirt.

Consulte o Regulamento em http://corridasemmulhervirtual.com.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *