Connect with us

Alentejo

CONSTRUÇÃO DO NOVO CENTRO DE SAÚDE AVANÇA EM VIDIGUEIRA

A Câmara Municipal de Vidigueira congratula-se com a notícia do avanço da construção do novo Centro de Saúde, num terreno cedido pela autarquia, que permitirá melhorar o acesso e a qualidade dos cuidados de saúde prestados à população e dotar os seus profissionais de melhores condições de trabalho.

Há cerca de um ano, a presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), Conceição Margalha, esteve em Vidigueira no local onde será construído o novo Centro de Saúde de Vidigueira, visita esta enquadrada numa série de contactos de proximidade e de trabalho permanente de colaboração do Município com a ULSBA.

Segundo informação do portal do Serviço Nacional de Saúde, este novo equipamento vai servir um população de cerca de 6 mil habitantes e será instalado em cerca 1000 m2, com 8 gabinetes médicos, 6 gabinetes de enfermagem e outros 3 gabinetes. Para além dos serviços de saúde pública serão disponibilizadas consultas de psicologia, nutrição, saúde materna, enfermagem, fisioterapia, saúde oral e serviço social.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *