Connect with us

Alentejo Litoral

Concelho de Santiago do Cacém ganha Baja TT ACP

A Baja TT ACP Santiago do Cacém/Grândola é aposta ganha para a organização que quer voltar a trazer em 2021 a etapa aos trilhos de areia da região. A prova, que conta para o Campeonato de Portugal de TT, foi uma posta do Automóvel Club de Portugal (ACP) para a segunda jornada de um dos mais competitivos campeonatos de TT da Europa, tendo decorrido de 6 e 8 de março.

O Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, mostrou a sua satisfação pela organização da prova ter manifestado a vontade de voltar a realizar a Baja TT ACP Santiago do Cacém/Grândola. “O balanço inicial, feito pelo Presidente do ACP, que é a entidade responsável pela organização do evento, foi extremamente positivo. Avançando que para o ano podem ter condições para trazer novamente a prova, e talvez estendê-la a outros municípios, como Sines e Alcácer do Sal, dando ainda uma maior dimensão ao evento”.

O Autarca avançou que vão reunir, na próxima semana, com o diretor da prova para fazer o balanço da iniciativa, de forma a corrigir o que eventualmente poderá ter estado menos bem, “porque há sempre aspetos a melhorar e é nesse sentido que estamos a trabalhar”.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal Alentejo

GRÁTIS
BAIXAR