Connect with us

Alentejo Litoral

CIMAL e Deloitte promoveram webinar para apoiar empresários do Município de Santiago do Cacém

Realizou-se o segundo Webinar promovido pela Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) e pela consultora Deloitte no âmbito do programa de apoio às micro, pequenas e médias empresas da região “Linha de Apoio aos Empresários do Alentejo Litoral”, que conta com o apoio da Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejano.

Esta sessão teve como tema em destaque “Município de Santiago do Cacém: Medidas de apoio às empresas e melhores práticas do mercado”, que contou com a participação de Álvaro Beijinha, Presidente da Câmara Municipal de Santigo do Cacém. O autarca referiu na sua intervenção as medidas tomadas pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém para apoiar as empresas do Concelho face às dificuldades que estas atravessam, derivadas da pandemia da COVID-19.

Martim Pipa, consultor da Deloitte abordou o tema “Benchmark de práticas nos setores mais afetados” apresentando exemplos de novas formas de abordar os clientes e de reinvenção dos negócios, tendo em conta a realidade em que vivemos. Boas práticas que já estão a ser implementadas por empresas do nosso Concelho que foram citadas no Webinar.

“Restabelecer a Confiança na Economia” foi o tema do primeiro Webinar que decorreu na passada segunda-feira (15 de junho), destinado à comunidade empresarial do Alentejo Litoral e os próximos realizam-se: dia 22 de junho, através do Município de Grândola; 25 de junho, através do Município de Odemira; 29 de junho através do Município de Sines e 30 de junho através do Município de Alcácer do Sal.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal Alentejo

GRÁTIS
BAIXAR