Connect with us

Cultura

Centro Cultural de Campo Maior comemora o 16º aniversário

O Centro Cultural de Campo Maior assinala, no próximo dia 22 de novembro, 16 anos de existência e o Município preparou um programa especial como forma de festejar mais um aniversário daquela que é, por excelência, a casa da cultura de todos os campomaiorenses.

O ponto alto das celebrações acontece no próximo dia 23 de novembro, com a presença do ator Joaquim Monchique em Campo Maior para apresentar a comédia “GOD” em que Deus (Joaquim Monchique) volta a descer à Terra, com os anjos Miguel e Gabriel, para que o público O possa ver e ouvir e para anunciar o estado das coisas.

Inserido nestas comemorações, chega este ano a Campo Maior o Festival das Marias – Festival Internacional de Artes no Feminino, numa co-produção da CADAC – Companhia Alentejana de Dança Contemporânea e da Companhia de Teatro Lendias d’Encantar, que se realiza em várias localidades do Alentejo. Nesta primeira edição traz até ao nosso concelho uma exposição de pintura de Susa Moreira, patente no Centro Cultural até dia 30 de novembro, “Cante Primeiro”, um concerto de Beatriz Nunes no dia 28 de novembro, e o espetáculo “Muros”, pela CADAC, no dia 29 de novembro.

Os bilhetes para todos os espetáculos estão disponíveis na bilheteira do Centro Cultural de Campo Maior (268 680 312) e em www.ticketline.pt.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal Alentejo

GRÁTIS
BAIXAR