Connect with us

Cultura

Centro Cultural de Campo Maior comemora 16º Aniversário

O Centro Cultural de Campo Maior celebrou o seu 16.º Aniversário e, na noite de 23 de novembro, vestiu-se de gala para receber a peça de teatro “GOD”, protagonizada por Joaquim Monchique.

A noite começou com a atuação musical, no foyer do espaço, de João Batuca e Pedro Caldeira, dois jovens campomaiorenses que deram o pontapé de saída numa noite que, com toda a certeza, irá ficar na memória de todos aqueles que encheram por completo a sala.

No fim do teatro, foi tempo de cantar os parabéns ao Centro Cultural, de cortar o bolo e servir o champanhe.

O Presidente do Município, João Muacho, aproveitou para agradecer a todos aqueles que, no dia a dia, dão vida ao espaço participando nas suas mais diversas atividades. Os Vereadores Luís Rosinha e Vanda Alegria também marcaram presença na ocasião.

As comemorações do 16.º aniversário do Centro Cultural continuam com dois eventos inseridos na primeira edição do Festival das Marias: “Canto Primeiro”, concerto de Beatriz Nunes, no próximo dia 28 de novembro, e com o espetáculo “Muros”, uma produção da Companhia Alentejana de Dança Contemporânea, no dia 29.

Paralelamente, e também inserida no Festival das Marias, está patente ao público até dia 30 de novembro a exposição de pintura “O Tempo e as Lágrimas”, de Susa Monteiro.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *