Connect with us

Sociedade

Câmara de Sines apoia entrega de refeições ao domicílio

A Câmara Municipal de Sines decidiu pagar as taxas de entrega ao domicílio das refeições compradas em restaurantes locais nos dias 28, 29 e 30 de novembro e 1, 5, 6, 7 e 8 de dezembro de 2020.

Este apoio, adjudicado à única empresa a prestar este tipo de serviço na cidade de Sines, tem como objetivo incentivar os clientes à realização de encomendas nos períodos em que as restrições impostas pelo estado de emergência impedem a frequência dos restaurantes com normalidade por parte dos clientes, quer nos serviços de almoço quer de jantar.

A medida aplica-se ao fornecedor de entregas noMENU Sines, sediado em Sines, que funciona já com uma rede de 25 parceiros, fazendo entregas em três áreas da cidade: zona 1 – cidade/centro; zona 2 – área dos terminais portuários; zona 3 – zona das refinarias.

O município suportará, assim, as taxas de entrega que habitualmente o prestador de serviços de entregas ao domicílio cobra ao cliente final.

Todos os estabelecimentos que não integram a rede e que pretendam fazê-lo devem contactar o prestador de serviços noMENU Sines, licenciado para a realização de entrega de refeições ao domicílio, fator que é aconselhado pela AHRESP para a distribuição de refeições.

Email: nomenu.sines@gmail.com

TM: 937 526 690

TM: 937 526 691

Site: https://www.nomenu.pt/sn1/

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *