Connect with us

Desporto

BENFICA FAZ HAT-TRICK EM DERROTAS

foto: DR

Águias voltam a ser derrotadas na Luz pela segunda vez em dois jogos consecutivos pelo SC Braga por 2-3 em jogo da sétima jornada da I liga. Seferovic bisou para os encarnados, mas Iuri Medeiros e Francisco Moura deram a vitória aos bracarenses.

Jorge Jesus alterou o onze inicial face à última partida, frente ao Rangers, na passada quinta-feira, com a entrada de Gilberto, Darwin, Waldschmidt e Samaris, o grego que desde junho de 2020 não era titular. Do outro lado, o destaque foi a ausência de Gaitan, que falhou o regresso à Luz.

A equipa orientada por Carlos Carvalhal adiantou-se no marcador aos 38 minutos, com um golo de Iuri Medeiros. Com a equipa em desvantagem Jorge Jesus mudou duas peças para a segunda parte, com as saídas de Everton e Samaris para as entradas de Seferovic e Gabriel. Apesar das mexidas, foram os bracarenses a entrarem mais arrojados na partida, pressionando as águias e aumentando a superioridade ainda nos primeiros cinco minutos do segundo tempo. A vantagem dos bracarenses foi assegurada por intermédio de Francisco Moura que bisou aos 50’ e aos 63’. O Benfica não se encontrava e o terceiro jogo sem vencer deixava de ser só uma ilusão e passava a ser algo provável. Aos 68’ Seferovic reduz a desvantagem. Bisa aos 86’. No último suspiro, aos 90+5’, volta a marcar, consegue um hat-trick, mas o lance é anulado por posição irregular do suíço na grande área do SC Braga.
Com este resultado, as duas equipas estão a quatro pontos do líder Sporting e contam mais dois do que o FC Porto, quarto classificado.

Rafaela C. Alves

Facebook Comments
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *