Connect with us

Educação

Beja: Apresentação pública do projeto EPPA 2019-2020

No dia de 31 de janeiro pelas 18h00, na Biblioteca Municipal de Beja irá decorrer a cerimónia de compromisso dos 29 mediadores de saúde juvenil que integram o projeto EPPA – Educação para a Saúde Pelos Pares dos Jovens do Baixo Alentejo.

Este projeto é uma iniciativa do Professor Joaquim António Machado Caetano, em parceria com diversos profissionais da ULSBA, os Agrupamentos de Escolas n.º 1 e n.º 2 de Beja, o DICAD-ARSAlentejo, o Núcleo de Apoio à Vitima do Alentejo, a Câmara Municipal de Beja e o IPBeja.

O projeto EPPA iniciou-se em dezembro de 2017 tendo-se realizado dois cursos de mediadores de saúde juvenil em outubro de 2018 e de 2019.

Nesta sessão pública de compromisso os jovens mediadores de saúde do curso de 2019, irão apresentar o projeto à comunidade.

A próxima etapa deste projeto irá decorrer entre fevereiro e maio de 2020, quando diversas turmas de 10º dos Agrupamentos de Escolas n.º 1 e n.º 2 de Beja irão receber sessões, integradas no seu calendário escolar, de promoção de estilos de vida saudáveis dinamizadas pelos mediadores de saúde juvenil de Beja.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *