Connect with us

Alentejo

BEBÉS E FAMÍLIAS NO CENTRO DE ARTES DE SINES

O Centro de Artes de Sines (CAS) volta a promover um fim de semana dedicado a bebés e famílias, a 15 e 16 de fevereiro de 2020.

Esta edição do “Bebés e Famílias às Artes” começa sábado, 15 de fevereiro, às 10h30, com o espetáculo “Que histórias conta a lua?”, apresentado pela companhia “O Som do Algodão”.

Às 11h15 do mesmo dia, a equipa técnica do Serviço Educativo e Cultural do CAS realiza uma sessão para famílias de partilha e experimentação de atividades sensoriais e de estimulação para bebés. A sessão tem como destinatários bebés dos 4 aos 12 meses.

Ainda sábado, às 16h30, os bebés de 3 anos terão direito a um “Cabaz de histórias do arco da velha”, pela companhia “O Som do Algodão”.

A primeira atividade de domingo, 16 de fevereiro, é a “Dança para Mães e Bebés de Colo” e acontece às 10h00. Os destinatários serão bebés a partir de 1 mês (parto normal) e 1 mês e meio (cesariana), dependendo da recuperação da mãe.

Às 11h00, realiza-se a atividade “Música para Bebés”, por Vera Tavares, e é destinada a bebés dos 4 aos 24 meses.

O fim de semana para bebés e famílias termina domingo, com a “Hora do Conto Bebés”, às 15h30, e a “Hora do Conto Famílias”, às 16h00, ambas pela equipa de mediação de leitura do Serviço Educativo e Cultural do CAS.

As iniciativas são gratuitas e estão sujeitas a marcação prévia, pelo telefone 269 860 080 ou pelo email servicoeducativoCAS@mun-sines.pt

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *