Connect with us

Alentejo

Avis: Caminhada Entre Ribeiras

No próximo dia 16 de fevereiro, o Município de Avis, apoiado pela União de Freguesias de Benavila e Valongo, Quercus e Associação de Solidariedade de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Avis (ASRPICA), convida-o a participar na Caminhada Entre Ribeiras, de Seda e de Sarrazola, a primeira de um conjunto de eventos que terão lugar integrados no Calendário de Caminhadas “Por Trilhos do Mestre” 2020.

Neste percurso de 6,5 Km, com concentração agendada para as 9h00, no Largo da República, em Benavila, a partida será dada no Monte da Cumeada, seguindo depois, pela margem da Albufeira do Maranhão, em direção ao Ribeiro do Terrujo, Ribeira de Sarrazola, N. Sr.ª de Entre Águas e, de novo, o Largo da República, cerca das 12h00.

A iniciativa é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia na Divisão de Desenvolvimento Sociocultural e Turismo do Município de Avis, nas Juntas de Freguesia do Concelho e através do site: https://tinyurl.com/caminhadasavis , até ao dia 13 de fevereiro.

Atividade classificada como Eco Evento e enquadrada na Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis e também no projeto Alentejo Feel Nature – rede de percursos em natureza, que se integra na Estratégia Territorial Provere Inmotion, da responsabilidade da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo – CIMAA.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *