Connect with us

Alentejo Litoral

Autarquia de Santiago do Cacém promove “No Natal compre no Comércio Tradicional”

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém lançou, dia 1 de dezembro, mais uma edição do passatempo “No Natal Compre no Comércio Tradicional”, a decorrer até dia 6 de janeiro de 2021. Uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém em parceria com a Delegação de Santiago do Cacém da Associação do Comércio Indústria e Serviços de Turismo do Distrito de Setúbal, com o apoio das Juntas de Freguesia do Município e do Recheio Cash & Carry.

“No Natal Compre no Comércio Tradicional” tem como objetivo promover as compras no comércio tradicional e assim dinamizar os negócios locais. Destina-se a todos os clientes, maiores de idade, que efetuem compras no valor mínimo de 10,00€ no comércio local no Município de Santiago do Cacém, entre o dia 1 de dezembro 2020 e o dia 6 de janeiro de 2021.

O Passatempo atribuirá 10 prémios monetários durante o Sorteio de Natal, que irá realizar-se dia 21 de janeiro de 2021, pelas 12h30, na sala de sessões da Câmara Municipal de Santiago do Cacém. Onde será, também, sorteado um cabaz de Natal suportado pela Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.

Os cupões podem, ainda, ser trocados por bilhetes de cinema a utilizar no ano de 2021, no Auditório Municipal António Chainho, ou entradas na SANTIAGRO – Feira Agropecuária e do Cavalo 2021, suportados pela Câmara Municipal.

Já se encontram disponíveis as Normas de Participação do Passatempo e a Ficha de Adesão para os comerciantes em: https://www.cm-santiagocacem.pt/…/no-natal-compre-no…/

Facebook Comments