Connect with us

Desporto

Atletas do JAC recebidas pela autarquia de Santiago do Cacém

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém recebeu as atletas do Juventude Atlético Clube (JAC), da equipa feminina de voleibol iniciadas, felicitando-as pela vitória conquistada no campeonato regional que decorreu dia 22 de fevereiro em Santiago do Cacém. A próxima etapa acontece dia 14 Março, pelas 11h30, com a realização do jogo das meias-finais no pavilhão do JAC frente à equipa do Quarteira Beach Sport.

A Vice-presidente, Margarida Santos, sublinhou a atitude das atletas “que ao longo do jogo foram criando confiança e crescendo acabando por ganhar. O que fizeram em campo, ao lutaram e ao acreditarem nas vossas capacidades, esperamos que se mantenha ao longo das vossas vidas, seja na escola, no trabalho ou em outros actividades, não percam a garra e a confiança que tiveram naquele sábado à tarde. Para nós é um orgulho termos estas atletas no Concelho, e não é apenas pela taça conquistada mas por tudo o que têm feito juntamento com o vosso treinador e restantes elementos do JAC.”

Na receção estiveram também presentes o Vereador do Desporto, Jaime Cáceres, que felicitou as atletas pela conquista e espírito de perseverança, e em representação da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra, Miguel Guerreiro. A equipa foi acompanhada pelo treinador, Carlos Fuzil, grupo técnico e elementos da direção do Clube.

A equipa feminina de voleibol iniciadas do JAC depois ter ganho o campeonato, venceu a FINAL FOUR, frente ao Moura Volei Clube, depois de ter estado a perder por 0-2, acreditaram e acabaram por vencer por 3-2.