Connect with us

Política

Artemrede reúne em Montemor-o-Novo

Teve lugar no dia 17 de janeiro, na Biblioteca Municipal Almeida Faria, em Montemor-o-Novo, um dia importante no planeamento da atividade da ARTEMREDE, com a participação de autarcas e equipas municipais dos 16 municípios associados, não apenas porque vai ser discutido e votado o Plano de Atividades e Orçamento para 2020, mas porque vai ser apresentado e lançado um processo que pode ter um impacto significativo nas políticas culturais autárquicas e influenciar a agenda política nacional: a Carta de Compromisso.

Esta será então uma jornada de trabalho constituída por 3 reuniões distintas.

De manhã decorreu uma Reunião Geral da ARTEMREDE, onde será efetuada a Apresentação e discussão do modelo de desenvolvimento da Carta de Compromisso: princípios, metodologia, cronograma, objetivos; bem como uma abordagem aos 15 anos da Artemrede.

Ao início da tarde decorrerá a Assembleia Geral Ordinária da ARTEMREDE, tendo como Ordem de trabalhos a Apresentação e discussão do Plano de Atividades e Orçamento para 2020 e a Votação do Plano de Atividades e Orçamento para 2020.

A finalizar este dia de trabalho tem lugar a Assembleia Geral Eleitoral com a Eleição dos órgãos sociais da Artemrede para o mandato 2020-2022.

Recordamos que a ARTEMREDE é um projeto de cooperação cultural com 14 anos de atividade ininterrupta, atualmente constituído por 17 associados, agregando e fazendo interagir cidades com diferentes escalas. Trabalha a especificidade dos territórios através do apoio à criação artística, à programação cultural em rede, à qualificação e formação e às estratégias de mediação cultural.

Canal Alentejo

GRÁTIS
BAIXAR