Connect with us

Alentejo

Arronches: Autarquia relembra cuidados a ter com resíduos urbanos

Com o país e o mundo a atravessar um grave problema, a Câmara Municipal de Arronches pede cuidados redobrados à população na hora de depositar resíduos urbanos nos respetivos contentores.

Embora o Município de Arronches tenha tomado algumas medidas de contingência no sentido de evitar a propagação da infeção por Covid-19, a grande maioria dos serviços continua a funcionar, entre eles a recolha de resíduos urbanos, sendo nesta altura ainda mais importante proteger quem diariamente desempenha essa função.

No sentido de reduzir os riscos de exposição e possível contágio do novo coronavírus (2019-nCoV), a Câmara Municipal solicita à população que deposite o lixo apenas dentro do contentor e em sacos bem fechados, apelando ainda para que não sejam colocados monos ou outros resíduos no chão ao lado do contentor ou noutro local não autorizado.

O Município de Arronches relembra e sublinha que a adoção das medidas difundidas pela Direção Geral de Saúde é da responsabilidade de todos e fundamental no combate a esta pandemia, cuja evolução a autarquia continua a acompanhar com toda a atenção, comunicando oportunamente eventuais alterações com a evolução diária do caso.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal Alentejo

GRÁTIS
BAIXAR